Bem-vinda

Olá, bom dia a todos, meu nome é Naiara e meu sobrenome Urbano mas meus amigos me chamam Nai. Sou argentina e moro em Buenos Aires. Nasci em 26 de outubro de 1998 com minha irmã Constanza. Ela me ajudou a fazer este blog porque ela entende muito sobre redes sociais. Infelizmente, não entendo redes sociais como ela.


Sou bom em outros tipos de coisas, como escrever, cozinhar ou desenhar. Eu escrevo muito o mês passado terminei meu primeiro livro com 417 páginas. Atualmente, estou escrevendo a continuação do meu livro.

Gosto de assistir filmes, ler e passar tempo com minha família e amigos.O último filme que vi foi "The Promised Neverland" E o último livro que li foi "O estranho caso do Dr. Jekyll e Mr. Hyde" E é o meu livro favorito. 


Que mais posso dizer para que você me conheça?
Tenho 8 cães porque a minha mãe os protege, gosto de brincar com eles, mas não os amo da mesma forma que os meus gatos, Jack e Leila.


Criei este blog para praticar português porque é muito difícil para mim. Até logo. 


Comentarios

Entradas populares